quarta-feira, 12 de agosto de 2009

QUARTO DA MICA

Antes (não tinha nenhuma outra foto)

ela é a pessoa mais linda.

depois

BOM DIA AMORES ...
Quero mostrar pra vcs o quartinho da Mica, ela simplismente adorou, o sorriso foi o mais lindo que eu já vi na vida, fiz surpesa... ela estava de ferias na casa de uma tia, e quando voltou pra casa o quarto estava totalmente motificado.
então vou colocar um antes e depois para ver se ficou bom.


hum grande beiju...





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

5 comentários:

  1. Olá Kerly é um prazer saber que vc. gosta do meu Barraco, será sempre muito bem vinda, e o que precisar saber, é só perguntar, ok.
    O quarto da Mica está ficando uma graça, e é assim mesmo, colocando a mão na massa que conseguimos o que queremos, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi kerly,
    vim retribuir a visita.
    Ficou lindo o quarto da Mica.
    Volte sempre ao meu blog, vou adorar.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Olá Kerly
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Li a sua história e é assim mesmo, tem tanta coisa legal.
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida seja bem vinda a blogosfera, saiba que foi um prazer receber a sua visita e você heim? promete muitas surpresas por aqui e já começou arrasando com a parede do quarto da filhota, linda.
    um final de semana abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kerly... passeando pela blogosfera, vi seu blog e gostei!!! E ainda estou no início da minha jornada, sonhando com a minha própria casa, mas um dia eu chego lá!!! hehehehe Abraços

    ResponderExcluir