quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jardim

Pessoas lindas do meu coração... preciso confessar adoro plantas, flores, temperinhos, tudo plantadinho bunitinho como as imagem abaixo...
massssssssss não tenho nenhuma plantinha em casa, não sei cuidar, nem sei plantar, nem sei por onde começar.
quero, quero, muito, muito, ter um jardim com algumas plantinhas, florzinhas tudo fofinho com um banquinho com almofadas para sentar e descansar, meditar(outra coisa que ainda estou tendo, sou muito agitada a meditação seria otimo) ler um livro... aiaiiiiiiiii...
Massssssss antes de chegar onde eu quero chegar, deixa eu explicaruma coisinha, que não tenho muito espaço em casa o espaço que tenho é de 4m de distancia da casa até a edicula e de 6m de largura... Amados e Amadas, por favor, por favor... me ajudem por onde devo começar, que tipo de plantas devo plantar, poço ter um jardim legal com tão pouco espaço??? Me ajudem ...

eu quero ... não é a imagem mais maravilhosa de se ter numa manha de sol...
o dificil é ter a manha de sol aqui em Curtiba... hehe
Adoro repetir as palavras ... quero... muito ... e por favor ... hehehe
beijus

4 comentários:

  1. Olá Kerly,
    Nossa, muito obrigada pelo comentário lá no blog viu. amei.
    Por falar nisso, amei esse post, sou suspeita de falar mais amei msm....jardim adoro jardim, apesar de não abordar muito lá no blog. Está de parabéns pelo blog, já vou seguir você.
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. aaaaa...VC É DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS?? sou de curitiba...mas faz 2 anos que moro aqui em vitoria....owww saudadessss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerly! Parabéns pela casa nova e pelo blog! Sucesso pra você! obrigada pela visita e pelo comentário lá no Brincando de Decorar! volte sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei a primeira foto, estou apaixonada.
    E o quarto da outra postagem a cor da parede é a mesma daqui do meu quartinho, por isso amei.
    adorei sua visita, volte sempre,tá?
    um dia abençoado
    beijos

    ResponderExcluir