quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A PAZ DO BRANCO

Preciso dizer para vcs que simplismente amo coisas coloridas... minha casa tem peça, rosa, vermelha, azul, amarelo e verde... amo de paixão o colorido, mais devo confessar que a paz que o branco tras é expetalular...

inspire-se...

amadas quero agradeçer a todas pelo carinho imenso que tenho recebido... isso me motiva cada dia mais a continuar com minha casinha virtual ... um beijão bem grandão a todas vcs. e não deixem de comentar, pois isso é muito importante para eu saber se estou agrando.

fofuras estou preparando um trabalhinho bem legal e trago fotos assim que terminar...

ahhhhhhhh tenho uma novidade estou aprendendo a bordar... hehehe estou amando.

Um comentário:

  1. Oi Kerly! amo cores tbm, mas não posso negar que branco é branco né? essa paz, é incomparável! beijinhos

    ResponderExcluir