segunda-feira, 10 de agosto de 2009

casa nova

Pessoas aqui estou eu para dividir com vcs a sensação de mudar para a casa que vc sonhou durante 11 anos.



Como é o primeiro post vou contar um pouquinho da minha historia para vcs me conhecerem um pouquinho melhor.



Sou casada a 11 anos com um homem maravilhoso que eu amo MUITO e tenho uma filha de 8 anos (ela é tudo na minha vida), quando nos "casamos" na verdade se ajuntamos né, éramos muito novos ainda, mais tínhamos absoluta certeza que iríamos ficar juntos pro resto das nossas vidas, ambos trabalhavam e estudavam. Como queríamos morar juntos eu com 15 e ele 16 anos, depois de muitas brigas com minha mãe e meu pai eles acabaram aceitando e deram um espaço nos fundo da casa deles para gente começar nossa vida, era uma casa muito pequena mais só par nos dois estava ótimo, depois de 3 anos engravidei, não pretendíamos ter um filho mais deus quis nos dar então ... tive minha filha linda, maravilhosa... Gostosa da mamãe hehe... Com o tempo passando a MICAELLA crescendo tínhamos que procurar um lugar maior, mas as dificuldades eram muitas ... Ralamos muito mais graças a deus conseguimos comprar nossa casa e a 9 meses estamos morando na NOSSA casa, claro a primeira coisa que queríamos arrumar era um quartinho lindo para nossa pequena e começamos por ai... vou mostrar para vcs como esta ficando o quarto dela, ainda não terminamos mais agora ela e nos temos mais privacidade.



Gente visito muitos blog de pessoas lindas, com mãos de fada, tirei muitas idéias de vários blogs na decoração da minha casa, que ainda não esta pronta, mais eu vou deixar do jeitinho que eu sempre sonhei. Como faz pouco tempo que moro lá ainda tem bastante coisas para fazer e como sou mulher 1001 utilidade como muitas ... falta tempo e dinheiro só não falta boa vontade, que é o mais importante.


gosto muito de artezanato, acho lindo ... faço algumas coisinhas maissssss só para minha casa .


Como visito muito blogs resolvi fazer um pra mim, para trocar figurinhas... e fazer nova amizades.



muito beijussss









Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. Oie Kerly, que linda história de amor a sua! Seja bem vinda a blogosfera! Adorei sua visita ao bloguito, volte sempre tá?
    Bjokitas.

    ResponderExcluir